Venha comigo à mais opressiva prisão do mundo. O nome da prisão? Você verá na entrada. DESEJO! A prisão do desejo. Eles querem algo maior. Melhor. Mais rápido. Mais magro(a). Eles só querem uma coisa. Um novo emprego. Um novo carro. Um novo cônjuge. Só querem um. E quando tiverem “um(a)”, ficarão felizes. Mas então acontece. O cheiro de carro novo passa. O novo emprego se torna antigo. O novo cônjuge tem maus hábitos.
Você está na prisão? Está se você se sente melhor quando tem mais, e pior quando tem menos. Mas há boas notícias. Você tem um visitante – com uma mensagem que pode lhe dar liberdade condicional. “Tenho um segredo para lhe contar,” ele cochicha, “o segredo da satisfação.”
“O Senhor é meu pastor; de nada terei falta”. O que você tem em Deus é maior do que o que você não tem na vida!”
Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “Want”
de “Aliviando a Bagagem”
O International Leadership Institute (ILI) promove retiros para líderes de igrejas ao redor do mundo. Últimos dias para o valor promocional do próximo retiro no Brasil em Setembro de 2017 em Recife. Veja mais detalhes:
.