A Porta Inesperada da Felicidade

Jesus disse, “Há maior felicidade em dar do que em receber.” (Atos 20:35) As palavras de Jesus são certeiras. Quando você dá, tem um efeito bumerangue. A felicidade acontece quando nós a damos. Isso é uma notícia tão boa!

Você não consegue controlar a sua genética, o tempo, o trânsito ou o ocupante da Casa Branca. Mas você pode sempre aumentar o número de sorrisos no nosso planeta. Você – sim, você – pode ajudar pessoas a dormirem melhor, rirem mais, cantarolar ao invés de murmurar, e andar ao invés de tropeçar. Você pode levantar o peso e fazer brilhar o dia de outros seres humanos.

E não fique surpreso quando você começar a sentir uma nova alegria em você mesmo. Esta é a porta inesperada da alegria. E em pé, na porta de entrada para lhe dar as boas vindas, está Jesus de Nazaré.

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “The Unexpected Door to Joy”

Que tal passar o ano com as palavras de Jesus todos os dias?

Max Lucado é o autor do devocional “Max Diário”, Copyright © 2025, Max Lucado. Traduções por Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.

Compartilhe:

Assine o Devocional
Max Diário

DEVOCIONAL DIÁRIO
plugins premium WordPress

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a utilização de cookies.