Amando a Criança que Perde a Bola

Perdendo uma bola rebatida em beisebol não é grande coisa para a maioria das pessoas. Mas, se você tiver treze anos de idade e sonha em chegar a um time profissional – é grande coisa. Eu estava na metade do caminho para casa quando pai me achou. Ele não falou uma palavra. Ele encostou o carro, e abriu a porta. Ambos sabiam que o mundo havia acabado.

Eu fui direto ao meu quarto. Ele foi direto à cozinha. Logo ele apareceu na minha frente com biscoitos e leite. E, em algum ponto no meio de mergulhar os biscoitos no leite, eu percebi que a minha vida e o amor de meu pai por mim seguiria adiante. Se você ama o cara que perde a bola, então você realmente o ama. Meu talento como jogador de beisebol não melhorou, mas a minha confiança no amor de meu Pai, sim. Ele nunca disse uma palavra. Ele apareceu. Ele escutou. Para ver o melhor nos outros, faça o mesmo.

Tradução de Dennis Downing
de “Dad Time”
em inglês “Loving the Child Who Drops the Ball”

Max Lucado é o autor do devocional “Max Diário”, Copyright © 2024, Max Lucado. Traduções por Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.

Compartilhe:

Assine o Devocional
Max Diário

DEVOCIONAL DIÁRIO

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a utilização de cookies.