Deus Ama Seus Filhos

Certas coisas sobre Deus são fáceis de imaginar. Eu consigo imaginar ele criando o mundo e pendurando as estrelas. Eu consigo imaginar ele como onipotente, todo poderoso e no controle de tudo. Eu consigo compreender um Deus que me conhece, que me criou, e até compreender um Deus que me escuta.

Mas, um Deus que é apaixonado por mim? Um Deus que é louco por mim? Um Deus que torce por mim? Mas esta é a mensagem da Bíblia. Nosso Pai procura incansavelmente por seus filhos. Ele nos chamou com a sua palavra, pavimentou a estrada com seu sangue, e está ansioso pela nossa chegada. O amor de Deus pelos seus filhos é a mensagem da Bíblia.

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “God’s Love for His Children”
de “O Aplauso do Céu”

Que tal passar o ano com as palavras de Jesus todos os dias?

Max Lucado é o autor do devocional “Max Diário”, Copyright © 2025, Max Lucado. Traduções por Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.

Compartilhe:

Assine o Devocional
Max Diário

DEVOCIONAL DIÁRIO
plugins premium WordPress

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a utilização de cookies.