Ele Já Esteve Lá

A maioria das famílias mantém seus segredos familiares em segredo. Algumas histórias permanecem sem menção na reunião familiar e sem registro na Bíblia da família. Isto é, a menos que você seja Jesus. Ele mostrou as maçãs podres de sua árvore genealógica no primeiro capítulo do Novo Testamento. Raabe era uma prostituta de Jericó. Davi estava um dia escrevendo salmos, outro dia seduzindo a esposa de seu capitão. Mas Jesus apagou seus nomes da lista? De jeito nenhum!

Se sua árvore genealógica tem frutos machucados, Jesus quer que você saiba: “Eu estive lá”. A frase “Eu estive lá” está no refrão da música tema de Cristo. Para os solitários, ele sussurra “Eu estive lá”. Para os desanimados, Cristo balança a cabeça e suspira: “Eu estive lá”. Quando você se volta para ele em busca de ajuda, ele corre até você para ajudar. Ele esteve lá!

 

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “He’s Been There”

Max-Instagram-Logo-110x55

Max Lucado é o autor do devocional “Max Diário”, Copyright © 2024, Max Lucado. Traduções por Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.

Compartilhe:

Assine o Devocional
Max Diário

DEVOCIONAL DIÁRIO

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a utilização de cookies.