(OBS: No golfe, o “green” é a área nobre do campo onde fica o buraco e a bandeira, cujo objetivo é que o jogador acerte. O “driver” é o tipo de taco usado para longas distâncias)
A lógica diz: “Não vá para o ‘green’”. Um manual básico de golfe diz: “Não vá para o ‘green'”. Mas dê-me meu taco, pois vou mirar no “green”! O golfe revela muito sobre uma pessoa. Eu não preciso de conselhos – bum! Eu posso lidar com isso sozinho – plaft!
Você se identifica? Queremos fazer as coisas do nosso jeito. Esquecemos o caminho mais fácil, o melhor caminho. Esquecemos o caminho de Deus. Muita teimosia, muita independência, muita autoconfiança. Tudo o que eu precisava fazer era me desculpar, mas tive que argumentar. Tudo que eu precisava fazer era ouvir, mas tinha que abrir meu bocão. Tudo o que eu precisava fazer era ser paciente, mas tinha que assumir o controle. Tudo o que eu tinha que fazer era entregar a Deus, mas tentei consertar sozinho.
A Escritura diz: “Faça do jeito de Deus”. A experiência diz: “Faça do jeito de Deus”. E de vez em quando, nós fazemos. Sabe… podemos até alcançar o “green”.
Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “Do It God’s Way”
Quer uma palavra de Jesus para dar direção ao seu dia hoje e amanhã?