Chegamos a Cristo numa hora de profunda necessidade. Descobrimos que todas as obras no mundo são café pequeno quando empilhadas diante dO Perfeito. Então rogamos por ajuda. Daí, ouvimos a voz dEle; e tomamos um passo com medo, esperançosos de que a nossa fé será o suficiente. Com passos preciosos e inseguros, nos aproximamos dEle. Nós nos firmamos nas promessas dEle.
Não faz sentido que podemos fazer isso. Não somos merecedores de um dom tão incrível. Quando pessoas perguntam como nós conseguimos ficar equilibrados durante tempos tão tempestuosos, nós não nos gabamos. Nós apontamos para Aquele que possibilita esse feito. “Nada na minha mão eu levo; apenas na sua cruz eu me seguro,” nós cantamos. “Foi a graça que ensinou meu coração a temer, e graça que meus temores aliviou,” declaramos. E nunca olhamos para trás! Que este seja o hino da sua vida.
Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “Stand Upon His Promises”
Pedimos perdão pela repetição do devocional da quinta-feira “Um Ato de Gratidão” novamente na sexta-feira 24/02. No devocional do próximo sábado iremos enviar “Aperfeiçoado”, que era para ter saído na sexta passada 25/02. Agradecemos a compreensão.