A Mão de Deus

Venha comigo para o morro do Calvário. Olhe enquanto os soldados pressionam um joelho num braço e um cravo numa mão. Enquanto o soldado levanta o martelo para bater, pense na mão que recebeu o cravo. A mão não é cerrada – o momento não é abortado.

Uma marreta bateu o cravo na mão, não apenas de um carpinteiro, mas na mão de Deus. Dedos que formaram Adão do barro e escreveram a verdade em tábuas sentiram a dor da crucificação. A mesma mão que acalmou os mares acalmou a sua culpa. E enquanto as mãos de Jesus abriram para o cravo, as portas do céu abriram para você.

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “The Hand of God”
de “Ele Escolheu os Cravos”

Veja mais reflexões de Max Lucado para a Páscoa!

Max Lucado é o autor do devocional “Max Diário”, Copyright © 2025, Max Lucado. Traduções por Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.

Compartilhe:

Assine o Devocional
Max Diário

DEVOCIONAL DIÁRIO
plugins premium WordPress

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a utilização de cookies.