O Livramento Virá

O desespero pode ser um momento perigoso. Mas também pode ser um tempo de desenvolvimento, um tempo em que aprendemos a confiar em Deus, a nos apoiar em sua Palavra e confiar em seus caminhos.

A escolha é nossa. Para nos ajudar a escolher o caminho sábio, Deus contou a história de Ester. Por medo da morte de seu povo, Mordecai clama a Ester para intervir, dizendo: “se você ficar calada nesta hora, socorro e livramento surgirão de outra parte para os judeus… Quem sabe se não foi para um momento como este que você chegou à posição de rainha?” (Ester 4:14 NVI).

O livramento virá! Esta é a mensagem de Deus para você. Sentindo-se desfeito pela luta? Então deixe Deus liberar o poder dentro de você para enfrentá-la. Desvie seu foco dos desafios e pondere sobre o poder do seu Deus todo-poderoso.

Quer mudar algo na sua vida neste novo ano?
Veja “Como Saber a Vontade de Deus”.

 

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “Relief Will Come”

Max-Instagram-Logo-110x55

Max Lucado é o autor do devocional “Max Diário”, Copyright © 2025, Max Lucado. Traduções por Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.

Compartilhe:

Assine o Devocional
Max Diário

DEVOCIONAL DIÁRIO
plugins premium WordPress

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a utilização de cookies.