O Próprio Jesus Escolheu os Cravos

Deus já anotou uma lista das nossas falhas. A lista Deus fez, porém não pode ser decifrada. Os erros estão cobertos. Os pecados escondidos. “Todos os pecados perdoados, a lista toda apagada, a velha ordem de prisão cancelada e pregada na cruz de Cristo.” (Colossenses 2:14 MSG).

Ele sabia que o preço daqueles pecados era a morte. Ele sabia que você era a causa daqueles pecados. E já que ele não aguentou a ideia da eternidade sem você, ele escolheu os cravos. O veredito por trás da morte não foi decidido por judeus invejosos. Com um flexionar dos bíceps, Jesus podia ter resistido. O próprio Jesus escolheu os cravos. Ele sabia que o propósito do cravo foi de colocar os seus pecados onde podiam ser escondidos pelo sacrifício dele – cravados na cruz; cobertos pelo sangue dele.

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “Jesus Himself Chose the Nails”
de “Ele Escolheu os Cravos”

Leia uma porção diária das palavras
de Jesus todos os dias!

Max Lucado é o autor do devocional “Max Diário”, Copyright © 2025, Max Lucado. Traduções por Dennis Downing. Todos os direitos reservados. As citações bíblicas são da Nova Versão Internacional (NVI), da Sociedade Bíblica Internacional, salvo indicação em contrário.

Compartilhe:

Assine o Devocional
Max Diário

DEVOCIONAL DIÁRIO
plugins premium WordPress

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a utilização de cookies.