Seguindo o Impulso de Deus

O que Annie Dillard diz sobre o trabalho de autores em seu livro “A Vida do Autor” é verdade sobre a vida: “Não segure o que é melhor para um lugar mais adiante no livro, ou para outro livro; dê, dê tudo, dê agora.”

Há o que se admirar na vida. Siga-o. Cace-o. Não escute o choramingar daqueles que se contentaram com uma vida de segunda categoria e querem que você faça o mesmo para que eles não se sintam culpados. Seu alvo não é uma vida longa – é uma vida vivida!

Você não pode ser criticado por aquilo que você não experimenta, não é? Você não pode cair se nunca escalar, não é verdade? Então, tome o caminho mais seguro. Ou… você pode seguir os impulsos de Deus. Ele diz “Aquele que tentar salvar a sua vida a perderá.” O tempo escapa. Os dias passam. Anos minguam. A vida termina. E aquilo que viemos fazer precisa ser feito enquanto há tempo!

Faltam poucos dias para se inscrever para a conferência do International Leadership Institute (ILI) Não perca esta oportunidade:

Tradução por Dennis Downing
de “Ele Ainda Remove Pedras”

Compartilhe:

Assine o Devocional
Max Diário

REFLEXÕES SEMANAIS

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a utilização de cookies.